Modelos De Mensuração Da Satisfação De Clientes: Um Estudo De Caso Com Alunos De Administração (Revista De Ciências Da Administração. V. 7, N. 13, Jan./Jul. De 2005) – Eduardo Eugênio Spers

Modelos De Mensuração Da Satisfação De Clientes: Um Estudo De Caso Com Alunos De Administração (Revista De Ciências Da Administração. V. 7, N. 13, Jan./Jul. De 2005) – Eduardo Eugênio Spers
Acessar

Descrição:

Modelos de mensuração da satisfação de clientes: um estudo de caso com alunos de administração (Revista de Ciências da Administração. V. 7, n. 13, jan./jul. de 2005) é uma obra literária escrita por Eduardo Eugênio Spers que está em domínio público, disponível para acesso gratuito no Portal Domínio Público.

Categoria: Administração

Tamanho: 139.31 KB

Faça download do ebook em PDF:

Recomendamos para você

Abaixo você vai encontrar uma lista de livros que na nossa opinião podem ser interessantes para você.

São itens relacionados a esta oferta que você provavelmente vai gostar. Dá uma olhada! 👌

Termos relacionados

  • livro Modelos De Mensuração Da Satisfação De pdf
  • livro Modelos De Mensuração Da Satisfação De baixar
  • livro Modelos De Mensuração Da Satisfação De epub
  • livro Modelos De Mensuração Da Satisfação De comprar
  • livro Modelos De Mensuração Da Satisfação De online
  • livro Modelos De Mensuração Da Satisfação De mobi
  • livro Modelos De Mensuração Da Satisfação De download