✅Manual Do Treinamento Funcional✅: ✅Tudo no que diz Respeito ao Treinamento Funcional: O que é treino funcional, Para que serve, Restrições, Como prevenir lesões, e Muitos outros Aspectos Amplos.✅

Por Marcel Tangerino
Baixar ✅Manual Do Treinamento Funcional✅: ✅Tudo no que diz Respeito ao Treinamento Funcional: O que é treino funcional, Para que serve, Restrições, Como prevenir lesões, e Muitos outros Aspectos Amplos.✅ pdf, epub, mobi, eBook
O treinamento funcional é uma maneira de se exercitar, onde tudo o que você faz no treino imita os movimentos das atividades diárias. O objetivo é alcançar um corpo mais apto, melhorando a capacidade de realizar atividades diárias.

Ao invés de atingir um grupo muscular específico, a aptidão funcional envolve vários músculos, exatamente como acontece quando você tenta alcançar uma prateleira acima ou se inclina para levantar ou colocar algo no chão.

O que a aptidão funcional pode fazer por você?

A aptidão funcional pode facilitar sua vida. Como o nome indica, aptidão funcional está relacionada à melhoria de sua funcionalidade. Estes exercícios não visam aumentar seus músculos ou fazer você parecer maior, mas se esforçam para fazer seu corpo funcionar melhor.

Todos os movimentos que você pratica ajudam a ajustar seus músculos e ossos aos movimentos naturais que você realiza durante o dia. Embora eles sejam definitivamente mais exagerados do que a ação em tempo real, eles ajudam seu corpo a suportar a tensão.

Com a prática, a pressão aplicada aos músculos se torna menos pesada e o desempenho ativo geral melhora.

Seja cauteloso, é claro, há uma maneira certa e errada de se exercitar. Se você não tornar sua rotina de exercícios um hábito diário ou em dias

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Marcel Tangerino
  • ASIN: B08T6CM4RL
  • Editora: Marcel Tangerino
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2399 KB
  • Nº de Páginas: 26
  • Categoria: Esporte e Lazer

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro ✅Manual Do Treinamento Funcional✅: ✅Tudo no que diz Respeito ao Treinamento Funcional: O que é treino funcional, Para que serve, Restrições, Como prevenir lesões, e Muitos outros Aspectos Amplos.✅, escrito por Marcel Tangerino. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.