Marilyn Monroe No Sofá: Dentro De Mente E Da Vida De Marilyn Monroe – Alma Bond

Marilyn Monroe No Sofá: Dentro De Mente E Da Vida De Marilyn Monroe – Alma Bond
Acessar

Detalhes do livro:

  • Título: Marilyn Monroe No Sofá: Dentro De Mente E Da Vida De Marilyn Monroe
  • Autor: Alma Bond
  • Formatos: eBook Kindle, PDF
  • Tamanho do arquivo: 5726 KB
  • Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • Nº1864em Teatro Arte, Cinema e Fotografia

Leia a sinopse:

Há muito escrito, rumores, contado e contado sobre Marilyn Monroe, mas o fato mais incomum e notável sobre ela é o seguinte: pessoalmente, também em seus filmes, ela parecia ser luminosa – envolvida por um brilho, como uma vaga-lume no escuro.

Até Laurence Olivier, que costou com Marilyn no filme de 1957 The Prince e o Showgirl, viu. Embora ele parecesse não gostar dela intensamente, ele tinha que admitir que, em todas as suas cenas, ela acendeu a tela.

Por mais requintado que seja, a luminosidade pode ser uma espécie de camuflagem. Pode esconder a verdade embaixo.

O que exatamente era Marilyn iluminando a atmosfera que a rodeava? Sua beleza era certamente impressionante, deslumbrante – cegante, mesmo – mas o que ele escondeu?

Marilyn, mais brilhante do que muitos entendiam, sabia bem a diferença entre olhar a luz e ver além do brilho. Os homens não me vêem, ela disse. Eles apenas colocam seus olhos em mim.

O psicanalista e o biógrafo da mulher de longa data, Dr. Alma Bond, imagina, em detalhes, um trecho de vários anos no final da década de 1950 e início dos anos 1960, quando Marilyn, uma figura extremamente frágil, submete-se a análise no sofá do psicanalista de Manhattan Dr. Darcy Dale e, Após seu retorno a Hollywood, corresponde com ela.

Brilhantemente, de forma divertida e emocionante, Marilyn Monroe: No Sofá mostra exatamente o que se encontrava sob o brilho de Marilyn. Dr. Dale, um suporte de ficção para o autor, o Dr. Bond, vê Marilyn Monroe como poucos já têm, tanto dentro como fora, e transfere esses insights aos leitores. É impossível imaginar alguém que ofereça uma compreensão melhor, mais completa, íntima e inesquecível desta figura verdadeiramente notável, icônica e até mesmo crucial na história do filme e da sexual.
………..
Reveja
Se alguém pudesse dizer ler as mentes dos mortos, deve ser o Dr. Alma Bond. Ela voltou a entrar na alma e no espírito de uma heroína trágica, desta vez Marilyn Monroe. Enquanto Bond a vê, Marilyn era uma criança carente, uma mulher inteligente, um ator dirigido e um extraordinário extraordinário, invocando seus pontos fortes quando necessário, recorrendo a lábios abafados e sedutor quando tudo falhou. Todos sabemos que a história não termina bem, mas nas mãos capazes de Bond, temos uma compreensão mais profunda dos demônios que levam Marilyn a seus comportamentos sexuais e aditivos autodestrutivos. O livro está bem escrito, quase tudo isso do ponto de vista de Marilyn. Cinquenta anos se passaram desde a sua morte, e ela ainda continua a ser um sinal icônico e memorável de seus tempos. Bond capta isso com delicadeza, estilo e detalhes incríveis. – Assina avaliações mundiais (Ann Beardsley)

Muitos livros foram escritos sobre Marilyn Monroe, mas Marilyn Monroe no Couch fornece insights para a atriz que teve talento além de sua beleza luminosa e ainda permaneceu tão frágil apesar da fama. O Dr. Bond se concentra em sua vida nos anos 50 e 60, uma época em que ela buscou a ajuda de um psicanalista de Manhattan para lidar. É um livro iluminador de maneiras que outros escritores procuraram alcançar, mas muitas vezes perdidas. – Revisões (Alan Caruba)

Usando suas experiências e habilidades como psicanalista por mais de trinta e sete anos, juntamente com sua vasta pesquisa, Alma H. Bond apresentou, através da voz de um psicanalista fictício de Manhattan, o Dr. Darcey Dale, uma foto única e impressionante de Marilyn. . . Bond abraça muito do que é familiar para o assunto, mas sua abordagem permite aos leitores obter uma melhor compreensão deste ícone de Hollywood. . . Bond’s Marilyn Monroe no Couch é uma exploração fascinante de uma atriz torturada e problemática que até hoje nos deixa com mais perguntas do que respostas. – Gold Gold, editor, Bookpleasures.com

Faça download do resumo em PDF:

Trecho grátis:

Leia abaixo um trecho do livro Marilyn Monroe No Sofá: Dentro De Mente E Da Vida De Marilyn Monroe – Alma Bond gratuitamente. Clique no botão *Leia agora para acessar o livro em uma nova aba no navegador, ou clique em *Compre na Amazon para adquirir este livro.

O site Livraria Pública apenas disponibiliza uma amostra grátis do livro "Marilyn Monroe No Sofá: Dentro De Mente E Da Vida De Marilyn Monroe – Alma Bond", não violando os direitos do autor/editora.

Onde comprar este livro?

Gostou da leitura? Então considere adquirir este livro!

Veja as avaliações que este livro está recebendo

Leia as opiniões que os leitores estão escrevendo sobre este livro

Recomendamos para você

Abaixo você vai encontrar uma lista de livros que na nossa opinião podem ser interessantes para você.

São itens relacionados a esta oferta que você provavelmente vai gostar. Dá uma olhada! 👌

Termos relacionados

  • livro Marilyn Monroe No Sofá: Dentro De pdf
  • livro Marilyn Monroe No Sofá: Dentro De baixar
  • livro Marilyn Monroe No Sofá: Dentro De epub
  • livro Marilyn Monroe No Sofá: Dentro De comprar
  • livro Marilyn Monroe No Sofá: Dentro De online
  • livro Marilyn Monroe No Sofá: Dentro De mobi
  • livro Marilyn Monroe No Sofá: Dentro De download