Neuroaprendizagem no Contexto da Pandemia

Por Erika Zanoni Fagundes Cunha
Baixar Neuroaprendizagem no Contexto da Pandemia pdf, epub, mobi, eBook
Muitos estudantes no mundo estão sem aulas devido a pandemia do coronavírus. O avanço desse está forçando escolas e universidades a questionarem suas metodologias de ensino. Professores, pedagogos e administradores, em menos de uma semana, precisaram organizar a estrutura de uma escola on-line em plataformas onde nunca haviam atuado. Além de se verem desafiados a despertar o interesse dos alunos aos novos métodos e fazer com que continuassem aprendendo. Tiveram também que ter a coragem de enfrentar o medo do desconhecido e usar ferramentas tecnológicas quando ainda operavam em modo analógico. Agora o campo do saber acadêmico ultrapassa totalmente as barreiras do “tradicionalismo”, e avança, em tempo recorde para um universo tecnológico e virtual. Alunos estão aprendendo autonomia, auto responsabilidade, ética, moral e cooperação, de uma maneira síncrona e inovadora. A internet surge nessa fase para permitir um mundo novo. Mas ao mesmo tempo, inúmeras dúvidas perpassam por esse momento de transformação: Como incentivar e motivar os alunos com tantas distrações que competem com o professor no ensino a distância? De que forma garantir um ensino-aprendizagem de qualidade? Esse material pretende fornecer informações sobre o desenvolvimento das funções executivas nas crianças, nos adolescentes e adultos, do mesmo modo que visa compartilha ideias criativas e sugestões de plataformas para facilitar a consolidação da memória.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Erika Zanoni Fagundes Cunha
  • ASIN: B08B7DWRFH
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3057 KB
  • Nº de Páginas: 38
  • Categoria: Autoajuda

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Neuroaprendizagem no Contexto da Pandemia, escrito por Erika Zanoni Fagundes Cunha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.