Teoria geral do direito do consumidor
Por Luiz Otavio de Oliveira Amaral Diferentemente das obras já publicadas sobre Direito do Consumidor, esta é resultado de uma profunda reflexão de seu Autor sobre a ciência do consumo, a partir de sua vasta experiência prática e grande cultura. Partindo de um histórico das relações d e consumo, o texto começa por evidenciar o fundamento que originou essa ciência: a vulnerabilidade do consumidor em face do fornecedor de produtos e serviços. Extrai daí, então, os seus princípios constitucionais e os próprios princípios do CDC, analisando seus dispositivos mais relevantes e as tutelas por ele garantidas. Assim, a obra é, ao mesmo tempo, uma teoria geral e uma sistematização do Direito do Consumidor, exposta, porém, em linguagem didática, simples e objetiva.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Luiz Otavio de Oliveira Amaral
- ISBN-10: 8520337678
- ISBN-13: 978-8520337677
- ASIN: B07Q4XHYLH
- Editora: Thomson Reuters, Revista dos Tribunais
- Idioma: Português
- Tamanho: 1865 KB
- Nº de Páginas: 287
- Categoria: Direito
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Teoria geral do direito do consumidor, escrito por Luiz Otavio de Oliveira Amaral. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.