Storybrand: Crie Mensagens Claras e Atraia a Atenção dos Clientes Para sua Marca

Por Donald Miller
Baixar Storybrand: Crie Mensagens Claras e Atraia a Atenção dos Clientes Para sua Marca pdf, epub, mobi, eBook
Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias poderosas para ensinar aos leitores como aprimorar drasticamente o modo como se conectam com os clientes e expandem seus negócios.

A metodologia StoryBrand, de Donald Miller, provou ser uma solução para as dificuldades que os líderes empresariais enfrentam quando falam sobre seus negócios. Essa abordagem revolucionária, concentrada em criar uma conexão com os clientes, fornece aos leitores a vantagem competitiva definitiva, revelando o segredo para fazê-los captar o apelo irresistível dos benefícios de usar seus produtos, ideias ou serviços. StoryBrand faz isso ensinando aos leitores os sete elementos universais das histórias, que influenciam todos os seres humanos; a verdadeira razão que leva os clientes a comprar; como simplificar uma mensagem de marca para que as pessoas a compreendam; e como criar as mensagens mais eficazes para sites, folhetos e mídias sociais. Seja você diretor de marketing de uma empresa multibilionária, proprietário de uma pequena empresa, candidato a um cargo político ou vocalista de uma banda de rock, StoryBrand transformará para sempre a maneira como fala sobre quem você é, o que faz e o valor único que leva para seus clientes.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Donald Miller
  • ISBN-10: 8550804592
  • ISBN-13: 978-8550804590
  • ASIN: B07Q3Y54NJ
  • Editora: Alta Books
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2445 KB
  • Nº de Páginas: 248
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Storybrand: Crie Mensagens Claras e Atraia a Atenção dos Clientes Para sua Marca, escrito por Donald Miller. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.