”RESSUSCITADO”

Por Stel Miranda

Sobre o livro

Nessa obra, o futurismo, bem como o existencialismo vem à tona quando nos perguntamos: eu tenho o direito de desistir quando a minha existência não afeta diretamente nada que existe ou aconteça? Até onde, e a que preço, posso priorizar minhas crenças e ideologias convivendo em um mundo baseado em minuciosidades empíricas? Qual é o preço a ser pago pela ousadia de ser quem é, e de existir nesse mundo.

E talvez a maior das perguntas: aquilo que acredito, vejo, pratico e adoro, me deixa e me faz mais vivo, ou pode ser o caminho da minha ruina? Espero que consiga as respostas para si, pois a maioria das pessoas partem sem conseguir essas respostas.

E o pior, são enterradas com tudo aquilo que pensaram, organizaram e planejaram durante a vida. E como eu e você sabemos, nascer e existir é difícil. Morrer é fácil. Mas, ressuscitar o corpo e as ideias? Bem isso é bem relativo.

Stel Miranda tem quatro Fanzines Independentes lançados: “EFEITO COLATERAL” (Poesia/2017), “AFORISMOS EM DOSES HOMEOPÁTICAS” (Aforismos e Contos/2017), “O PROFANO” (Poesia e Prosa/2018) e “ÓTICA SOBRE O ABISMO” (Contos/2019).

Lançou seu primeiro livro “O EVANGELHO SEGUNDO OS OPRIMIDOS” pela Editora Cousa (Vitória/ES) em 2020.

Nascido, Crescido e Morador da Periferia de Vitória, capital do Espírito Santo

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores