OS FENÔMENOS DA ESPIRITUALIDADE E SUAS REPERCUSSÕES NA ORDEM JURÍDICA PENAL: CHARLATANISMO, CURANDEIRISMO, ESPIRITISMO, MEDIUNIDADE, EXPLORAÇÃO DA CREDULIDADE PÚBLICA E LEI

Por EDILSON SANTANA GONÇALVES
Baixar OS FENÔMENOS DA ESPIRITUALIDADE E SUAS REPERCUSSÕES NA ORDEM JURÍDICA PENAL: CHARLATANISMO, CURANDEIRISMO, ESPIRITISMO, MEDIUNIDADE, EXPLORAÇÃO DA CREDULIDADE PÚBLICA E LEI pdf, epub, mobi, eBook
A Ciência Penal vem evoluindo a largos passos, forçando, inapelavelmente, a mudança de mentalidades dos operadores do Direito, mormente aqueles presos e aferrados ao espírito de 1940, quando o Brasil conheceu o Código Penal, ainda em vigor (Parte Especial) e, de 1941, quando os eflúvios do Estado Novo nos brindaram com o “atual” Código do Processo Penal.
Nessa bonançosa mudança de mentalidade eis que o culto membro do Parquet cearense, Dr. Edilson Santana Gonçalves enriquece as letras jurídicas com o seu inovador “Os Fenômenos da Espiritualidade e suas Repercussões na Ordem Jurídica Penal”.
Trata-se de trabalho, aparentemente modesto, mas cujo conteúdo, temos certeza, transportará os operadores do Direito, atrasados no tempo e no espaço, a uma benéfica reflexão e mudança de mentalidade. Merece ser apreciado e, não somente isto, reclama de todos nós uma radical mudança no interpretar a lei penal.
MARCOS DE HOLANDA
Professor da Faculdade de Direito da
UFC, Advogado Criminal e Promotor
de Justiça aposenta
do

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): EDILSON SANTANA GONÇALVES
  • ASIN: B08F74MK31
  • Editora: DPL – EDITORA, SÃO PAULO – SP
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 590 KB
  • Categoria: Biografias e Histórias Reais

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro OS FENÔMENOS DA ESPIRITUALIDADE E SUAS REPERCUSSÕES NA ORDEM JURÍDICA PENAL: CHARLATANISMO, CURANDEIRISMO, ESPIRITISMO, MEDIUNIDADE, EXPLORAÇÃO DA CREDULIDADE PÚBLICA E LEI, escrito por EDILSON SANTANA GONÇALVES. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.