Inferno Branco: Horrores do Sul

Por JAQUE MACHADO
Baixar Inferno Branco: Horrores do Sul pdf, epub, mobi, eBook
A cerração desponta nos confins das Américas, uma nuvem narcótica e rasteira e leitosa, de memórias de dor e guerra e sofrimento chega. Ela prende o tempo em um limiar sem escapatória entre mundos. A realidade é viva, tudo que foi, é e será fica resumido e sem substância nessas vagas etéreas. É possível ouvir no breu alvo, canções perdidas de homens e mulheres que contam suas terríveis jornadas no Sul. A neblina ocultou a verdade que mais desejamos saber, o que no derradeiro sucedeu sobre os eventos mais hediondos da história dos pampas. Presa no branco sem forma está toda a verdade, e, mesmo que não se queria, se estivermos caminhando por essas terras diante do fatídico, ela aparecerá insidiosa para nos capturar. Se permanecermos tempo suficiente nela conheceremos a verdade de tudo, mas será que conseguiremos voltar?
O atado de paus, a forquilha, um triângulo que aponta para baixo, nos permite viver como andarilhos de um mundo desconhecido, mas não é sinônimo de segurança, porque mesmo que consigamos retornar, saberemos ao final de tudo, que a geometria da forquilha é o mais cristalino espelho: o que há em cima, há embaixo. E aí, bom… Já teremos mergulhado no abismo da inanidade. Acredite, o inferno existe e ele é branco.”

Entre por conta e risco nela… neste INFERNO BRANCO.

Convido todes a darem as mãos e segurarem-se contra o mesmo vento que empurra as areias hostis, trazendo à tona a fome humana, que atiça o instinto de sobrevivência, convido a resistirem juntos ao desconhecido que vem insidioso através das dunas e serpeia o charco, como a cobra velha e ardilosa que é Santanas.
Convido a colocarem os pés e adernarem lenta e ininterruptamente com a Nau Vitoria, convido a marearem no Atlântico, até cheguem ao inóspito e selvagem ultramar austral, o caminho do contrabando através das águas continentais. Convido a conhecerem a guerra nos terrenos lodosos e cheios de animais peçonhentos, que não são os horrores do sul. Os horrores acontecem porque os homens chegam lá: El Diablo Blanco.
Convido a desembarcarem em terra violenta e de natureza que existe alheia ao homem, terra roubada dos autóctones para abrigar Dragões famintos e desterrados, que cavam seu covil nas areias escaldantes e encontram ali o limite abrasador da insanidade.

Convido a todes para descer da embarcação e ficarem quietos na margem escutando o marulhar, até ela chegar. Se permitam temê-la porque deverão, ela traz o inferno e ele é branco. Ouçam os gemidos que vêm com ela, vejam enquanto são vistos.

Características do eBook

  • Autor(a): Jaque Machado
  • ASIN: B0B64GFBPD
  • Editora: Jaque Machado/ MV Pandemic
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1301 KB
  • Nº de Páginas: 139
  • Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Inferno Branco: Horrores do Sul, escrito por Jaque Machado. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.