ESTUDO COMPARATIVO DOS MODELOS DE GESTÃO: PENSAMENTO CRÍTICO BUROCRÁTICO NO CALL CENTER X HUMANÍSTICO NO MARKETING DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL: Artigo Científico

Por Tatiana Dilma Fernandes de Oliveira Medeiros

Sobre o livro

O propósito deste artigo é comparar os modelos de gestão burocrática e humanística, apresentando uma discussão recorrente nos setores de call center e marketing de uma grande operadora de telefonia móvel brasileira.

Não se pretende esgotar o assunto, mas, tão-somente, discutir alguns pontos de vista, tendo como meta delinear os modelos de gestão com controle, e flexibilidade e suas diferenças. Assim, num primeiro segmento, serão apresentados algumas visões e características da burocracia.

Posteriormente, características do modelo humanístico, discutindo, também, as questões do insulamento burocrático e do relacionamento agente- principal do modelo gerencial flexível.

Serão analisados os setores de call center e marketing de uma grande empresa de telefonia móvel brasileira, através de entrevistas com os funcionários e gestores dos dois setores.

As principais conclusões serão analisadas nas relações do referencial teórico e os dados coletados por meio de entrevistas estruturadas e outros documentos coletados.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores