Trilogia da Tormenta Vol. 2 – O Crânio e o Corvo (2ª edição)

Por Leonel Caldela

Sobre o livro

Um cavaleiro entre o caos e o inferno.

Orion Drake é um cavaleiro da Luz em uma missão para encontrar e punir o homem que desgraçou sua família — seu próprio pai. Crânio Negro é um caçador de recompensas e servo da Tormenta, em perseguição a antigos aventureiros — os sobreviventes do Esquadrão do Inferno.

Quando herói e algoz se encontram, exércitos marcham, reinos estremecem e a própria Criação está em jogo. Sob as nuvens vermelhas e a chuva de sangue paira uma pergunta: quem é Crânio Negro?

O Crânio e o Corvo é o segundo volume da Trilogia da Tormenta, série que lançou Leonel Caldela e expandiu o universo de Tormenta a novos patamares. Começando anos depois dos eventos de O Inimigo do Mundo, apresenta novos personagens e todas as trágicas consequências dos eventos do primeiro livro.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores