Pitadas da Rita: Receitas e dicas práticas para deixar o dia a dia mais saboroso
Por Rita LoboSobre o livro
Uma pitada de sal, outra de pimenta? Neste livro, uma Pitada é, acima de tudo, uma vontade de acrescentar algo especial ao momento. Pode ser na disposição da mesa, na composição do prato, uma técnica culinária que facilite o preparo da refeição. Mas não pense que Pitada é pitado, não! O conteúdo foi testado, aprovado e fotografado ao longo de quase dois anos no blog Pitadas, do site Panelinha.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Pitadas da Rita: Receitas e dicas práticas para deixar o dia a dia mais saboroso, escrito por Rita Lobo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.





![Apostilas de Fundamentos de Finanças para Download [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/apostilas-financas-pdf-download.webp)







