Sobre o livro
Toda semana sai do forno um título delicioso da coleção Tá Na Mesa, que reúne dezenas de e-books com receitas de chefs e apaixonados por gastronomia, além de muitas dicas e curiosidades culinárias.
Dependendo dos ingredientes e dos acompanhamentos escolhidos, o picadinho é um prato democrático que fisga adeptos tanto em botecos quanto em restaurantes mais refinados.
Neste e-book, o chef Carlos Ribeiro compartilha diversas receitas e dicas de como deixar esse clássico dos botequins cariocas ainda mais saboroso.
Este é mais um e-book derivado dos temas desenvolvidos pelo site de gastronomia www.tanamesa.com, onde você encontra um rico conteúdo com mais de 6 mil receitas e informações sobre culinária. Garanta já o seu!
Total de Receitas: 26
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




