O menino que disse ‘não’ ao bullying (Coleção Cidadania para Crianças Livro 12)

Por Antônio Carlos dos Santos

Sobre o livro

O LIVRO INFANTIL – para crianças dos 3 aos 10 anos de idade

Um novo aluno é vítima de bullying na escola. O que acontece? Alguns alunos endossam a agressão, a maioria silencia e se omite, os professores fingem que nada de anormal acontece e os pais se desesperam?

Nada disso. A escola se preparou para enfrentar o problema e os alunos se tornaram os maiores guerreiros na batalha contra a intolerância, contra a agressividade dos bullies, contra a violência.

Mergulhe nessa estória para compreender como os próprios alunos passaram de vítimas a senhores da situação, de coitadinhos a protagonistas de seus destinos.

A COLEÇÃO:

O livro “O menino que disse não ao bullying” é o décimo segundo volume da “Coleção Cidadania para Crianças”.

A coleção é composta por 31 livros infantis que cobrem diferentes áreas do conhecimento e da atividade humana, notadamente aquelas relacionadas ao meio ambiente, à justiça e à democracia.

O AUTOR:

No mecanismo de busca do site amazon.com.br, digite “Antônio Carlos dos Santos” e acesse dezenas de obras do autor.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores