O Homem Que Ouvia Tom Zé

Por Gérri Rodrian

Sobre o livro

Os moradores de um bairro ouvem juntos, num mesmo instante, um mesmo som, complexo e indefinível, por alguns segundos. Menos Mateu, que ouvia música. Como este fenômeno afetaria a gente simples do povo?

“O Homem Que Ouvia Tom Zé” é um drama para teatro que passeia entre o realismo e o absurdo, a fantasia e o cinismo.

Outra obra característica de Gérri Rodrian, dramaturgo paulista, autor, entre outros, do romance “Fenices: uma fantasia sobre a morte” e das obras para teatro “A Primeira Vez Que Ouvi Latim” e “Nada a fazer depois de um bom jantar”.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores