Sobre o livro
Um detetive fracassado, alcoólatra e cocainômano recebe a visita de um deus com terno fora de moda chamado Silva, que lhe propõe um caso peculiar: “Em seis dias você vai morrer, a não ser que descubra quem vai te matar e o porquê.” Oliveira Bunda Quadrada, um paparazzi obcecado, envolve sua amiga Julia, uma mulher trans, em uma tentativa desastrosa de chantagem a um ator famoso.
Marcelinha, Slobodan e Jimi Baixinho, três criminosos pés de chinelo, planejam assaltar um banco utilizando uma arma escondida em uma prótese de pé. Barbosa, um policial frequentador do Narcóticos Anônimos, tenta superar a morte de sua amante.
Estas histórias decadentes se entrelaçam em um estranho plano de vingança.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














