Filosofia cristã para leigos: Rudimentos de uma cosmovisão
Por W. Gary CramptonSobre o livro
Neste pequeno livreto, o Dr. Crampton e o Dr. Bacon, que graciosamente permitiram a publicação do mesmo em português, apresentam de forma concisa e clara uma cosmovisão cristã totalmente reformada.
Consideramos de extrema importância a disponibilização de mais um livro sobre o assunto ao público brasileiro, pois a despeito da nossa era de anti-intelectualismo, principalmente nas igrejas ditas evangélicas, como dizem os autores, “um zelo à parte do conhecimento não cumprirá a vontade de Deus”.
Este livro foi publicado anteriormente (2009) com o título “Em direção a uma cosmovisão cristã”. Nesta nova tradução foram inclusos seis novos capítulos, de diversos autores, que compreendem a Parte Dois do presente volume.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













