Grávida do Meu Chefe Cafajeste (Amores no Escritório Livro 1)
Por Priscila VeigaSobre o livro
Publicado anteriormente como Intenso Amor – Priscila Veiga.
Sinopse: Gabriel Owens é gerente de Marketing na Reed Enterprises, playboy e mulherengo. Ele não tinha nenhuma intenção de se relacionar até uma ruiva atrapalhada e toda desalinhada aparecer na sua sala.
Beatriz Davis só queria recomeçar a sua vida, tudo o que ela não precisa é de um homem arrogante e convencido no seu pé, mas bem que o tal novo chefe é um gato.
Ele se vê mais envolvido do que pretendia e uma surpresa acaba o aproximando da senhorita Davis. Ela é esquentada e ele é um perfeito cafajeste, a receita perfeita para o caos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




