Criatividade e emancipação nas comunidades–rede

Por edição e organização : Cláudia Sousa Leitão

Sobre o livro

O livro ‘Criatividade e emancipação nas sociedades em rede: contribuições para uma economia criativa brasileira’ homenageia, a partir do seu título, a obra seminal de Celso Furtado, publicada em 1978, denominada ‘Criatividade e dependência na civilização industrial’, retomando a criatividade como insumo do desenvolvimento brasileiro no século XXI.

No contexto brasileiro de grave crise política, social, econômica, ambiental e cultural, a economia criativa brasileira pode e deve disputar espaço e reconhecimento, entre as políticas públicas, para liderar a gestão competente dos recursos da cultura e da criatividade no território em favor do bem comum e do bem viver.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Criatividade e emancipação nas comunidades–rede, escrito por edição e organização : Cláudia Sousa Leitão. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.