Sobre o livro
Sergio decide deixar a vergonha de lado e começa a colocar seus pensamentos no papel. De uma criança observadora e frágil até o artista multimídia que se tornou, a personagem não-fictícia escreve sobre o que sente desde a infância até os primeiros anos como jovem adulto.
Em oito poemas contemporâneos, mergulhamos nos sentimentos de uma alma transitória que começa a compreender o que é amor e o que é ter consciência de si mesmo. Sendo essa a segunda edição, encontramos além das palavras.
A visualização desses pensamentos com interferências em memórias e a representação das emoções que cada texto traz. Este livro marca a primeira tentativa como escritor e artista independente.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




