Zag: A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso

Por Marty Neumeier
Baixar Zag: A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso pdf, epub, mobi, eBook
Especialista em estratégia de marca e autor do best-seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado conturbado como o dos dias atuais.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Marty Neumeier
  • ASIN: B018GY7WLQ
  • Editora: Bookman
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 4112 KB
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Zag: A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso, escrito por Marty Neumeier. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.