Voto do futuro 2: O marketing político em tempos de Covid–19
Por Mario Marques A Covid-19 mudou a forma como as pessoas se relacionam e isso impactou também na relação entre candidato e eleitor. “Voto do futuro 2” descreve como o marketing político se metamorfoseou, lança luz sobre Jair Bolsonaro e Wilson Witzel e aponta novas soluções para a comunicação política. Com escrita habilidosa, Mario Marques conduz narrativas e teses que explicam melhor os novíssimos alicerces do marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Mario Marques
- ASIN: B08XY7ZFD1
- Editora: Mario Marques/Prefab
- Idioma: Português
- Tamanho: 389 KB
- Nº de Páginas: 68
- Categoria: História
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Voto do futuro 2: O marketing político em tempos de Covid–19, escrito por Mario Marques. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.