O vôo do Jahú: A lenda do índio que virou peixe, que virou cidade, que virou avião, que atravessou o Atlântico e virou história… (Lemyr Martins Digital Livro 1)

Por Lemyr Martins

Sobre o livro

A história do sonho de João Ribeiro de Barros, um aventureiro brasileiro que, do interior do Brasil dos anos 1920 ousou atravessar o Oceano Atlântico com seu hidroavião. A narrativa mescla história, romantismo, aventura e suspense para contar como um trio de brasileiros exploradores combateu o descaso, sabotagem e falta de recursos para bater um recorde inimaginável até nos dias de hoje.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores