Veronica e os leques mortais

Por Neto Montana

Sobre o livro

A história é dividida em quatro períodos diferentes. A primeira e a segunda parte contam a vida das Chos, ambas são aprendizes de gueixa e sofrem as perseguições dos feudais. A terceira parte conta a vida de Aurora, que durante uma diáspora tenta cruzar a fronteira.

A última história se passa na atualidade, conta a vida de dois amigos, Alan, um pintor de leques e Susana, uma paranormal cartomante. Todas as histórias são amparadas com a presença de um misterioso ornamento.

Com as habilidades da paranormal, a coragem do pintor, e o poder do ornamento, vão desmistificando os mistérios do passado, do presente, num suspense surpreendente até chegar na revelação.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores