Sobre o livro
Era uma vez o império de Barekbarash, que enclausurou o pôr do sol.
Era uma vez uma rainha que cavalgaria a Morte para libertá-lo.
Salvo por ordem expressa do imperador Barekbarash, ninguém jamais morria em suas ilhas.
Orgulhoso do próprio poder, ele prendeu o pôr do sol em seu palácio, para que só ele e a imperatriz se deleitassem com aquele espetáculo. Briana, uma jovem das tribos lusitanas, convocou seu povo para resgatarem o pôr do sol, mas sua família e sua aldeia impediram-na de sair naquela aventura.
Briana se casou, tornou-se rainha e manteve o poder por muito tempo, porém vivia com uma falta crescente. Quando a Morte enfim veio buscar seu marido, Briana conheceu a companheira perfeita para partir ao maravilhoso império de Barekbarash e libertar o pôr do sol.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




