Um sistema imunitário global para acabar com esta e futuras pandemias.: ”Uma nova teoria que funde a biologia com a informática”. Usando pseudomacrofagos para colocar distância entre nós e os vírus”.
Por Eduardo Delgado ChávezA pandemia é explicada em termos biológicos se considerarmos cada ser humano como uma célula e a humanidade como um só corpo:
“É o sangue que tem uma infecção,
Os humanos são sangue e as ruas são veias”.
A solução é:
“remover simplesmente a infecção”.
E para o qual o melhor método é a forma natural pela qual o corpo se tem vindo a livrar de infecções há milhões de anos:
“Estratégias celulares para a limpeza do sangue nas veias. (Tirar o vírus das ruas)”.
Como é feito?
Ao imitar um sistema imunitário na nossa realidade à nossa escala humana, imita uma célula específica do sistema imunitário:
Macrófago (pseudomacrofago que é uma imitação dessa célula), é fabricado ocupando detectores de vírus, independentemente do tipo, para ocupar as casas como pseudomacrofagos. com o qual limparemos as ruas ajudando os sistemas de saúde em colapso a baixar as curvas de contágio.
Os confinamentos massivos de pessoas que muitos fizeram são explicados nesta teoria como células hibernantes, que alguns têm recursos para o fazer, e outros não, pelo que estes últimos devem sair para encontrar alimentos e recursos para que o confinamento não possa ser perfeito e o vírus leve cada momento a reproduzir-se, pelo que é tão difícil livrar-se dele.
A “economia de um país” neste livro é explicada como uma analogia do fluxo de sangue nas veias, para a melhorar é necessário remover a infecção, sair de casa com os controlos actuais é “reinfectar o sangue”, por isso é um ciclo vicioso do qual não temos conseguido sair durante todo este tempo, propomos uma solução para conseguir que o sangue seja purificado (as ruas) e tudo possa voltar gradualmente ao normal em todo o mundo com uma estratégia já comprovada na natureza e as redes informáticas de computadores, antivírus e vírus informáticos já são redes de contenção de agentes patogénicos que têm décadas de utilização e se baseiam em estratégias naturais de combate às infecções.
Todas as hipóteses apresentadas neste livro são estritamente aderidas à ciência e desde que esta teoria foi criada em Abril de 2020, o mundo intuitivamente vai até ela, pede-se aos viajantes que provem que são negativos para o vírus, o que temos vindo a fazer há quase um ano, o livro prevê como será o controlo pandémico no futuro, Mas ainda melhor é aplicá-lo agora porque poderíamos estar 5 ou dez anos à frente e salvar milhões de vidas, por isso convido-vos a ler apenas o prólogo (há o resumo de todo o livro) e depois descobrir em cada capítulo os detalhes da solução, pois o livro fornece teorias e uma proposta detalhada para a implementação de um sistema de controlo global de agentes patogénicos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Eduardo Delgado Chávez
- ASIN: B08X28Z1J8
- Idioma: Português
- Tamanho: 1649 KB
- Nº de Páginas: 314
- Categoria: Medicina
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Um sistema imunitário global para acabar com esta e futuras pandemias.: ”Uma nova teoria que funde a biologia com a informática”. Usando pseudomacrofagos para colocar distância entre nós e os vírus”., escrito por Eduardo Delgado Chávez. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.