Um Doutor Atendimento: Como ser um médico de sucesso praticando um fantástico atendimento ao paciente cliente
Por Sérgio AlmeidaBenefícios do livro
O livro “Um Doutor Atendimento”, escrito por Sérgio Almeida (o maior especialista brasileiro em clientes), juntamente com um médico de sucesso, Dr. Álvaro Souza, propõe-se a revolucionar a prática da medicina. De forma objetiva contribui radicalmente com a maneira de exercer a medicina. Um novo padrão está sendo estabelecido. No mundo todo, são vistos sinais dessa mudança. Você, que é médico ou profissional da saúde, é convidado a embarcar nesta nova era. Em um mundo, que passou a exigir do médico, novos requisitos para o sucesso profissional.
Esse livro, em sua cópia impressa, já foi adquirido por centenas de clínicas e hospitais sendo distribuídos para os profissionais médicos, entre os quais: Hospital Cruz Azul (SP), Hospital Anchieta (Brasília), Hospital Aliança (BA), Unimed (Cuiabá e SP), Natal Hospital Center (RN) entre outros.
Valor agregado – Alguns tópicos abordados:
- A medicina mudou. E você?
- Paciente ou Cliente? – Perfil do novo Paciente
- Desafios do novo médico
- A nova relação médico paciente
- Momento da verdade médico – O axioma do sucesso
- Ciclo de experiência do paciente cliente
- Atendimento médico encantador – Operacional passo-a-passo
- Gestão dos sinais vitais do sucesso médico
Autores
ÁLVARO SOUZA
Médico cirurgião e oncologista, com especialização no Instituto di Tumori-Milão, Itália; M.D. Cancer Center, Houston, Texas no Queen Elisabeth Hospital, Universidade de Birmingham, Inglaterra. Exerceu vários e importantes cargos em renomados hospitais. Ocupa lugar no Conselho Regional de Medicina CREMEB-Ba. Escritor, autor de vários livros.
SÉRGIO ALMEIDA
Referência nacional no tema CLIENTE. Autor de onze livros de sucesso com mais de um milhão e meio de livros vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito ! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Criador da Clientologia. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade /1993 (FNQ). Professor da Disciplina Clientologia no MBA do IBMEC. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados palestrante no Brasil e Portugal. Dentre os seus clientes encontram–se as principais empresas brasileiras e multinacionais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sérgio Almeida
- ASIN: B01LXEG738
- Editora: Encantar
- Idioma: Português
- Tamanho: 2238 KB
- Categoria: Medicina
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Um Doutor Atendimento: Como ser um médico de sucesso praticando um fantástico atendimento ao paciente cliente, escrito por Sérgio Almeida. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.