Ah! Eu não acredito!: Como cativar o cliente através de um fantástico atendimento

Por SERGIO ALMEIDA

Sobre o livro

Testemunhais

“Ah! eu não acredito! traz o que há de mais atual para a melhoria do relacionamento e atendimento ao cliente.”

Afif Domingos

Vice Governador de São Paulo

Ex Ministro-Chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República

Ex-Presidente da Indiana Seguros.

“Este manual o orientará, em cada momento da verdade, a atuar no foco do cliente, buscando a sua máxima satisfação, de forma constante e permanente.”

Elie Horn

Presidente da CYRELA Brazil Realty

“Eu conheci o Sérgio Almeida há 10 anos através do livro Ah! Eu não acredito! Li durante um voo, e o que me chamou atenção é como ele aborda de forma muito direta e muito simples, sobre a importância do atendimento e encantamento ao cliente. Nesse período, já fiz alguns trabalhos com o Sérgio. Cada vez vejo que ele aprimora e encanta mais.”

Iuri Miranda

Presidente da BURGUER KING do Brasil

Um campeão de vendas

“Campeão de vendas(…) é o manual voltado para a área de negócios ‘Ah!Eu não Acredito!’

Boa parte delas foi comprada por empresas onde seu autor, o consultor Sérgio Almeida faz palestras”.

Revista VEJA – Ed.1.787

Este livro é um fenômeno de vendas, com mais de 1 milhão de livros vendidos, já foi distribuído para os funcionários de centenas de empresas brasileiras e multinacionais.

Benefícios do livro

O livro “Ah! Eu não acredito!” escrito por Sérgio Almeida (o maior especialista brasileiro em clientes) apresenta de forma prática o que deve e o que não deve ser feito no atendimento ao cliente, para que ele se torne um fã incondicional da empresa, por conseguinte do profissional/empresa, um verdadeiro vendedor ativo, afinal, Cliente encantado é o melhor vendedor do mundo.

Quer multiplicar suas vendas? Multiplique Clientes encantados! Para tal, é requisito que todos estejam capacitados a prestar um fantástico atendimento ao Cliente, conforme orienta o livro “Ah, Eu não acredito!”

Valor agregado – Alguns tópicos abordados:

    • Razões e benefícios de se prestar um fantástico atendimento ao Cliente
    • Três motivos para servir de forma extraordinária
    • Momento da verdade: o conceito fundamental
    • Classificação do Momento da Verdade
    • MikroMarketing: O marketing do contato
    • Ciclo de experiência do Cliente
    • Equação da satisfação do Cliente : Percepção x Realidade
    • Gestão de promessas ao Cliente
    • 7 pecados mortais no atendimento ao Cliente
    • Como recepcionar um Cliente
    • Sistema ARPA : Atitudes (ativas, reativas e pró-ativas)
    • 13 atitudes para prestar um fantástico atendimento ao Cliente
    • O que fazer diante de: um Cliente nervoso, um Cliente mal-educado e erros/problemas causados
    • Equilíbrio emocional no atendimento
    • 4 práticas do comportamento pró-ativo
    • Cuidados com atendimento tecnológico
    • 6 ingredientes de um profissional pró-ativo, bem-sucedido

    Autor

    SÉRGIO ALMEIDA

    Referência nacional no tema CLIENTE. Autor de onze livros de sucesso com mais de um milhão e meio de livros vendidos entre os quais: o best-seller “Ah! Eu não Acredito – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento” (em português e espanhol). Criador da Clientologia.

    Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade /1993 (FNQ). Professor da Disciplina Clientologia no MBA do IBMEC. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados palestrante no Brasil e Portugal.

    Dentre os seus clientes encontram-se as principais empresas brasileiras e multinacionais.

    Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

    📄 Salvar PDF

    Avaliações dos leitores

    Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

    ⭐ Reviews dos leitores