Este livro é para estudantes e profissionais de turismo e marketing interessados em conhecer e efetivar práticas de marketing em seus negócios. Não é um livro baseado somente em teorias, mas orientado por técnicas e práticas mercadológicas que desafiam os empreendedores a manter suas empresas de turismo competitivas ou para atualizar os estudantes com as plataformas digitais mais recentes. Os capítulos 1 a 4 servem para apresentar as teorias e técnicas mais significativas incluindo os conceitos de marketing e os princípios mais eficazes que consolidaram a produtividade as empresas turísticas nas ultimas decadas. No capitulo 5 o composto de marketing é analisado criteriosamente, através dos principais autores que formularam seus paradigmas. Nos capítulos 6 a 8 são demonstradas as estratégias de marketing digital, os tipos e operações de comércio on-line e os modelos de negócios empresariais eletrônicos. Finalmente nos capítulos 9 e 10 os leitores poderão conferir um modelo prático de Plano de Marketing para empresas turísticas incorporando todas as ferramentas descritas. anteriormente.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): JONAS ABREU
- Tamanho: 2834 KB
- Nº de Páginas: 149
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro TUDO SOBRE MARKETING TURÍSTICO, escrito por JONAS ABREU. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.