Sou fã! E agora?: Um livro para quem é apaixonado por histórias
Por Frini GeorgakopoulosSobre o livro
Só quem é fã de verdade sabe o quanto o amor por um livro, um personagem ou uma história é verdadeiro e, muitas vezes, irracional.
Pensando nisso, Frini Georgakopoulos – uma fã de carteirinha – criou esse manual de sobrevivência, que, além de textos divertidos sobre os porquês de curtirmos tanto as histórias, vem com atividades interativas e várias outras dicas superespeciais. Fã que é fã adora conversar, discutir, interagir.
Mas nem sempre temos por perto um amigo tão fanático quanto a gente para desabafar.
Foi pensando nisso que Frini Georgakopoulos, uma fã de carteirinha, escreveu este livro: um manual de sobrevivência voltado para quem é apaixonado por livros, filmes, séries de TV… Com uma linguagem rápida e divertida, Sou fã!
E agora? é uma mistura de artigos breves e atividades interativas que convidam a refletir sobre os motivos para curtirmos tanto as histórias, além de ajudar a descobrir o que fazer com todo esse amor: criar seu próprio cosplay, escrever uma fanfic, organizar um evento, começar um blog ou canal e muito mais!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




