Sobre o livro
As sopas não precisa ser sem graça e chato. Aqui eu apresento 40 receitas, todos os vegetarianos, sopas diferentes que cuidam de sua saúde e irá deliciar o seu paladar.
Algumas sopas que você vai encontrar: Sopa Agacate Sopa de alho e nozes Sopa de feijão Sopa de aipo e cogumelos Sopa de Cebola provençal Sopa de repolho Sopa de espargos Sopa de ervilha com Pimenta Sopa de Legumes com Pesto Sopa de lentilha Sopa Tempeh com batatas e repolho Sopa de Tomate com Pesto Sopa de cenoura e Avena
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




