Série Casamento Arranjado: A Princesa da Máfia

Por Karen Heifer

Sobre o livro

” Gio, você é a noiva mais linda que já vi! Está feliz?” – Governanta

” Estou lhe entregando o meu maior tesouro. Cuide bem dela!”- Don Enrico Orsini

” Bem-vinda ao seu novo lar, amore mio”- Don Alessandro Martinelli

” Afaste-se! Posso ter esta aparência frágil, jeito meigo, mas jamais se esqueça que em minhas veias corre o sangue Orsini”- Giovanna

“Eu não criei uma Orsini, eu criei uma fraca! Honre o sangue que corre em suas veias!”- Don Enrico Orsini

” Perdão, mas eu não nasci para matar eu nasci para amar…” – Giovanna Orsini

“Na primeira noite, eu fiz amor com a virgem e hoje quero fazer amor com a mulher! A minha mulher…”- Don Alessandro Martinelli

Palermo, Itália, 1985.

O assassinato do futuro sucessor de um clã mafioso. O casamento arranjado entre dois herdeiros rivais para tentar selar a paz.

De um lado Don Alessandro Martinelli, jovem chefe do clã acusado. De outro lado Giovanna Orsini, filha caçula temporã do velho chefe do clã Orsini e irmã da vítima.

A série Casamento Arranjado é composta por cinco livros. A cada livro um novo casal e uma nova história:

1°) O Bilionário e Órfã; 2°) Esposa por Acaso; 3°) A Prometida do Conde; 4°) O Destino da Cigana; 5°) A Princesa da Máfia.

OBS: Já existe o Box aqui na Amazon com todos os cinco volumes

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores