Retail Design: Espaços onde as marcas atraem e envolvem os consumidores

Por Bárbara Greca Cassou
Baixar Retail Design: Espaços onde as marcas atraem e envolvem os consumidores pdf, epub, mobi, eBook
“O retail design é uma atividade multidisciplinar que combina áreas do design, da arquitetura e do marketing para projetar um espaço comercial. É um complexo sistema de técnicas orientadas para favorecer a decisão de compra do consumidor. Cabe ao designer entender profundamente os comportamentos de consumo, os valores da marca, os modelos de negócio e transformá-los em design espacial e experimental. Investir em retail design gera retorno tanto em vendas quanto em mídia. A área tem um futuro brilhante quando se trata de projetos de alta performance em experiência, estratégia e storytelling.
Este livro apresenta tudo o que engloba o retail design: uma breve história de como ele surgiu; os diferentes tipos de retail; um guia básico sobre estratégia de retail e como comunicar uma marca através dele, captando consumidores; e o futuro e as principais tendências do retail design. Tudo isso ilustrado com os projetos mais inovadores e criativos do mundo.”

Características do eBook

  • Autor(a): Bárbara Greca Cassou
  • ISBN-10: 6556251771
  • ISBN-13: 978-6556251776
  • ASIN: B09LMN2JSS
  • Editora: Labrador
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 113780 KB
  • Nº de Páginas: 309
  • Categoria: Arte, Cinema e Fotografia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Retail Design: Espaços onde as marcas atraem e envolvem os consumidores, escrito por Bárbara Greca Cassou. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.