Religião e Direito: Testemunhas de Jeová e a questão da transfusão de sangue
Por Bianca Vallory Limonge RamosSobre o livro
Análise sobre a questão da liberdade religiosa no Brasil e a recusa à transfusão de sangue por parte das Testemunhas de Jeová, com a abordagem da religião Testemunhas de Jeová, do direito à vida, direito à liberdade de consciência e de crença religiosa, princípio da dignidade da pessoa humana, aspectos religiosos e jurídicos da recusa à transfusão de sangue, entendimento jurisprudencial e doutrinário sobre o tema.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Religião e Direito: Testemunhas de Jeová e a questão da transfusão de sangue, escrito por Bianca Vallory Limonge Ramos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













