Recaídas do Amor

Por M. Miranda
Baixar Recaídas do Amor pdf, epub, mobi, eBook
E quando sua promessa de um recomeço parece uma piada de mau gosto do destino?


Depois de um divórcio traumático, Catarina jurou que nunca mais se apaixonaria por um chefe ou outro rosto bonito. Quer saber? Melhor abandonar de vez qualquer coisa relacionada ao amor.

Carregando suas panelas caras e a irmã pré-adolescente, Catarina decidiu recomeçar a vida no espólio de seu coração partido: uma casa em uma cidade pequena bem distante do ex (e de sua nova esposa e ex-secretária).

Mas a vida adora pregar peças e ainda não tinha terminado seu trabalho com Catarina: sua casa dos sonhos parecia oriunda dos livros de terror que sua irmã devorava; seus vizinhos eram extremamente intrometidos e seu trabalho… vamos dizer que era um caos, no mínimo.

Catarina não se importava. Pragmática, logo retraçou os planos para resolver o que viesse em seu caminho. Exceto um único problema do qual não conseguia se livrar: Alexandre. Não bastava ser impossível desviar os olhos dele. O homem também precisava ser seu chefe, vizinho e o filho das únicas pessoas legais que conhecia.

Vendo sua vida enlaçar-se com a de Alexandre em formas que estavam longe do seu alcance, Catarina esvaziou-se de soluções. Não ajudava que aqueles lábios com arco do cúpido perfeito eram tão… Não! Catarina não iria descer nessa toca do coelho outra vez. Ela jurou para si mesma. E juramentos não deviam ser quebrados (ouviu, senhor Ex?), ainda mais por alguém que a faria cometer todos os mesmos erros outra vez… mesmo parecendo tão certos.

Uma comédia romântica slow burn com personagens relutantes e muito açaí.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): M. Miranda
  • ASIN: B0B7TN6KBS
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 4057 KB
  • Nº de Páginas: 453
  • Categoria: Romance

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Recaídas do Amor, escrito por M. Miranda. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.