Sobre o livro
Ser universitário exige muito do jovem. Entre estudo, apresentações e TCC, além das preocupações com estágio e moradia, o coração sempre encontra formas de tornar as coisas ainda mais difíceis. Patrícia Gomes só queria passar por tudo, construir seu futuro e recompensar a tia por todo o apoio.
Jorge Lopes buscava conhecer novos ares ao começar um intercâmbio de seis meses em terras brasileiras. Mas os planos do amor não escolhem estação, eles surgem no momento mais inesperado, forçando-nos a fazer escolhas.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




