Sobre o livro
Este livro é uma coleção, que faz parte de nove volumes. O livro Faz parte da Série: Minilivro A8, com o Título: Quem sou eu? Vêm com as perguntas para você descobrir a palavra certa no decorrer da leitura. Veja se consegue descobrir a palavra certa, antes do final do livro.
O livro é ideal para ser usado pelas crianças, através de um desafio para descobrir a palavra certa, através das perguntas oferecidas pelo autor. O livro poderá ser usado em família, nas escolas ou pelas crianças na leitura. Convido você a descobrir quem sou eu? Portanto, nos vemos no livro.
Se desejar e quiser obtê-lo.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Quem sou eu? P (Minilivro A8), escrito por Fernando Lima Monteiro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













