Quando o Cliente Diz ”Tá Caro!”: Técnicas de Vendas para Subverter Objeções

Por Luis Henrique Okusu
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Alguma vez você já passou um orçamento ou falou o preço de algum produto/serviço e o cliente respondeu “Tá Caro!”?!

Provavelmente sim. E possivelmente a resposta veio quase que por instinto, de maneira automática, sem que o comprador tivesse a possibilidade de pensar sobre o que é “ser caro” ou “estar caro”.

Por outro lado, alguma vez já te ofertaram algum produto/serviço e você respondeu “Tá Caro”?! Se lembra quando foi a última vez?! Consegue se lembrar quais foram os critérios que te fizeram responder assim?! Talvez a resposta tenha sido instintiva também.

Isso é bastante comum, e mesmo que o “Tá Caro!” seja por instinto, a maioria dos vendedores se inibem ou se intimidam, e a negociação fica prejudicada, podendo resultar no fracasso da venda.

Neste livro você vai entender quais são os fatores por trás do “Tá Caro!” e vai conhecer as técnicas para suberter objeções desse tipo, para dominar a negociação e concretizar a venda.

Não perca a oportunidade de enriquecer seu arsenal de argumentos de vendas, afinal, vendedor bom é vendedor bem treinado.

E mesmo que você não trabalhe diretamente com vendas, lembre-se: estamos o tempo todo vendendo, seja uma ideia, um ponto de vista ou uma simples decisão de um bom lugar para almoçar com a família no final de semana.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Luis Henrique Okusu
  • ASIN: B08T187TPF
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 724 KB
  • Nº de Páginas: 34
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Quando o Cliente Diz ”Tá Caro!”: Técnicas de Vendas para Subverter Objeções, escrito por Luis Henrique Okusu. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.