Hannah descobre que o prazer da vida tem tudo a ver com a sexualidade. O livro descreve a intensidade de suas relações sexuais após ter a coragem de tirar as máscaras que usava pra agradar a todos e que a deixava cada vez mais triste e sozinha.
É um livro pra mulher moderna que sabe o que quer mas que por algum motivo pode estar confusa sobre qual caminho seguir. Relata a dificuldade de se olhar no espelho e não se reconhecer e a jornada que faz para descobrir uma nova Hannah que estava escondida e que ela não fazia ideia de como essa Hannah é incrível.
Trecho do livro
O entregador de água entra, quando vou trancar a porta vem por trás e começa a beijar meu pescoço. Ahhh golpe baixo. Como é mais alto que eu se inclina. Me leva para o quarto. Eu já me preparo pra entrar em ação quando ele me deita na cama, ergue meus braços e começa a descer beijando devagarinho parte por parte até chegar a boca.
É um beijo suave com mordidinhas e uma língua voraz… que me deixa louca pra sentí-lo dentro de mim. Mas ele não é desses. Ele quer apreciar cada detalhe. Começa a me beijar no pescoço, vai descendo dá lambidinhas nas axilas. Que sensação boa. Nunca tinha sentido algo igual, também pudera quem é que lembra das axilas, hahaha. Fico toda arrepiada. Ele brinca, tá com frio? Acho que ele conhece mais meu corpo que eu mesma, entro na brincadeira. Sim, muito. Não se preocupe já vou te esquentar.
– Taí uma coisa que eu não tô é preocupada, rs.
Ele tira minha blusinha lambe meus seios, dá mordidinhas e uma delas mais forte solto um aiiiiiii. Continua me beijando. Começa a passar o dedo na minha calcinha contemplando os detalhes e repara uma tatuagem. Olha nos meus olhos e fala: Adoro cereja! Meu coração acelera. Com a boca habilidosa pega a fita na lateral da calcinha onde tem um lacinho puxa bem devagar desfazendo ele. Depois repete do outro lado. É aí fica contemplando meu corpinho e falando meu nome:
_Hannah, Hannah você é maravilhosa. Como você é linda.
Com o dedo indicador começa a percorrer a caverna secreta, território que pra muitos é desconhecido mas ele, sem dúvida alguma, tem o mapa e conhece bem cada cantinho. Passa o dedo bem de-va-gar e em alguns pontos faz certa pressão. Tudo é analisado: minha expressão, respiração e reações do corpo.
Em alguns momentos relaxo em outros retraío. Até que começa a passar a língua. Os gemidos são incontroláveis. Ele alterna: chupa, passa a língua de baixo pra cima e em movimentos circulares, de vai e vem e faz algo com a língua que não faço ideia só sei que aumenta ainda mais meu prazer. De repente começa a me masturbar, ora com dois dedos, ora com a língua. A língua dele faz um serviço fenomenal.
De repente meu prazer aumenta pra quinta potência. Ele passa a chupar meu clitóris com maestria, coloca dois dedos da mão direita na minha caverna. Primeiro bem devagar. Conforme minha respiração vai aumentando o ritmo acompanha. Que tesão. Ele aumenta o ritmo e me leva a loucura. Que sensação boa. Volta a me chupar. Começa devagar e vai aumentando o ritmo. Não consigo controlar minha respiração. Gemo, me contorço de prazer. Quem é esse homem? Onde ele estava? Por que demorei tanto para encontrá-lo?
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): C.R Poulls
- ASIN: B0848VDFBX
- Idioma: Português
- Tamanho: 1750 KB
- Nº de Páginas: 58
- Categoria: Eróticos
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Prazer, meu nome é HannaH, escrito por C.R Poulls. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.