Sobre o livro
Prática civil traz os conhecimentos essenciais para o ingresso no cotidiano jurídico, com uma abordagem clara e concisa, voltada para a solução de problemas práticos muito comuns no dia a dia do profissional do direito.
O livro oferece um catálogo extenso e variado de peças com detalhados e cuidadosos roteiros, quadros sinóticos e esquemas.
Tratase de uma ferramenta ideal para os operadores do direito, sejam advogados, procuradores e defensores públicos, e àqueles que estão se preparando para a 2ª fase do Exame de Ordem e concursos jurídicos que exijam conhecimento de prática profissional.
Esta obra se torna um instrumento extremamente necessário no exercício da prática civil.
João Aguirre e Renato Montans de Sá são professores de prática forense há quase 20 anos e aliam a experiência em sala de aula à intensa militância na advocacia civil na elaboração desta obra, que se constitui em um resumo de suas atividades.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




