Posso Conhecer a Vontade de Deus? (Questões Cruciais Livro 4)
Por R. C. SproulSobre o livro
Em “Posso Conhecer a Vontade de Deus”, quarto livro da Série Questões Cruciais, R. C.
Sproul elucida a diferença entre a vontade decretiva de Deus, através da qual Deus decreta soberanamente alguma coisa que não pode ser frustrada; e a vontade preceptiva de Deus, que pode ser achada em sua lei e, cujos preceitos, estatutos e mandamentos podem ser desobedecidos.
A partir dessa compreensão, Sproul oferece sábios princípios que ajudarão o leitor a fazer importantes decisões na vida, como, por exemplo, a escolha de uma carreira profissional e a de um cônjuge, segundo a vontade de Deus.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Posso Conhecer a Vontade de Deus? (Questões Cruciais Livro 4), escrito por R. C. Sproul. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.





![7 Apostilas de Alfabetização Infantil para Download Grátis [PDF] 7 Apostilas de Alfabetização Infantil para Download Grátis [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/Alfabetizacao-Infantil.webp)







