Qual a relação entre Igreja e Estado? (Questões Cruciais Livro 18)
Por R. C. SproulSobre o livro
Deus chama os homens a honrarem as autoridades e governos (Rm 13:1-7), mas sabemos que essa não é uma tarefa simples. Será que esse principio implica que os cristãos devem obedecer ao estado indiscriminadamente, sem levar em conta quem governa ou quais os valores do governo?
Será que a igreja tem o papel de dizer como o estado deve ser governado? E o estado, por sua vez, pode determinar como a igreja deve ser administrada? As respostas para essas perguntas não são simples. Neste volume, o Dr.
Sproul examina a natureza e a missão do governo e orienta os cristãos sobre como lidar com o estado e as autoridades, a desobediência civil e o abuso de autoridade.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




