Sobre o livro
Um livro sobre feminismo e também sobre liberdade. Este é um livro sobre feminismo através do olhar amoroso, da acolhida generosa, do entendimento de que este é um assunto de todas, todos, todxs nós.
Não pretende ser uma bíblia do feminismo, mas sim, uma conversa, um abraço, um ponto de apoio, um boas-vindas pra quem acaba de chegar, um “que bom que você está aqui” pra quem já anda cansada de lutar. Escrito em tom de conversa, traz referências, sugere reflexões e desfaz o medo.
Sin perder la ternura.
“Manuela nos oferece nessas páginas o seu caminho, até, como dizia Simone de Beauvoir, se tornar a mulher que é hoje: alguém que pode até não ter um selo de ‘cem por cento feminista’ – como se isso existisse – mas que, todos os dias, busca fazer diferença na igualdade, não só entre meninos e meninas, mas, principalmente, entre a gente, que cresceu ouvindo que ‘mulher não é amiga de mulher'”.
– MARIA RIBEIRO
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




