Sobre o livro
Escrito está, lido talvez nem será. Minhas palavras te entrego. Esse livro contem poemas que eu escrevi durante toda a minha vida, inclusive na adolescência. Possui alguns erros gramaticais, mas resolvi deixar em respeito a minha eu durante seu caminho de aprendizado e crescimento no mundo da literatura.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Poemas diversos de uma não escritora, escrito por Gabriele Navais. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













