Plataformas Digitais para Profissionais de Marketing e Comunicação
Por JC RodriguesNos últimos 10 anos a civilização avançou mais do que em toda sua história. A conectividade que trouxe como consequência maior velocidade na troca de informações e catalisou mudanças tecnológicas que retro-alimentam o próprio desenvolvimento tecnológico. O ser humano evolui com a tecnologia, que evolui com comportamentos e anseios dos seres humanos.
Compreender plataformas digitais no âmbito do marketing e da comunicação, no entanto, exige uma formação híbrida que reuna uma visão de negócios e a compreensão das possibilidades e limitações tecnológicas.
O próprio entendimento do que vem a ser uma ‘plataforma digital’ possui interpretações distintas dependendo da formação e experiência profissional de quem as esteja estudando. Profissionais de Tecnologia da Informação enxergam ‘plataformas’ como ambientes pré-construídos, utilizados como base para o desenvolvimento de aplicações / funcionalidades. Profissionais de Marketing, por sua vez, entendem ‘plataformas’ como qualquer ponto de contato entre a marca e seus consumidores.
Independente da interpretação (e ambas são consideradas neste livro), entendamos que “Plataformas Digitais” são ferramentas de um mundo conectado.
Ferramentas que impulsionam vendas, simplificam processos, melhoram a gestão corporativa, aumentam a eficiência da comunicação mercadológica e, por fim, otimizam o relacionamento entre empresa, seus consumidores e a sociedade.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): JC Rodrigues
- ASIN: B079MG5M2J
- Editora: Neuremotion // Marketing, Ciência &
- Idioma: Português
- Tamanho: 17567 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Plataformas Digitais para Profissionais de Marketing e Comunicação, escrito por JC Rodrigues. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.