Os melhores artigos de uma década (2004–2013) sobre Help Desk e Service Desk

Por Roberto Cohen
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Os melhores artigos sobre Help Desk e Service Desk publicados por Roberto Cohen de 2004 a 2013. Em um estilo leve e bem-humorado, apresentam dicas para catálogos de serviços, base de conhecimento, administração e motivação de equipes de atendimento, orientações para um gerenciamento mais eficaz do departamento, incluindo as principais armadilhas por que passam os gestores. Extensa citação de livros de referência.
Inclui todos os textos da revista SupportWorld Brasil e com dois bônus extras: a) TCC Competências preferidas para Help Desk e Psicologia da linguagem e da comunicação em um ambiente de Help Desk e Service Desk.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Roberto Cohen
  • ASIN: B00H16BNL6
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1188 KB
  • Nº de Páginas: 252
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

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