Os melhores artigos de uma década (2004–2013) sobre Help Desk e Service Desk
Por Roberto Cohen Os melhores artigos sobre Help Desk e Service Desk publicados por Roberto Cohen de 2004 a 2013. Em um estilo leve e bem-humorado, apresentam dicas para catálogos de serviços, base de conhecimento, administração e motivação de equipes de atendimento, orientações para um gerenciamento mais eficaz do departamento, incluindo as principais armadilhas por que passam os gestores. Extensa citação de livros de referência.
Inclui todos os textos da revista SupportWorld Brasil e com dois bônus extras: a) TCC Competências preferidas para Help Desk e Psicologia da linguagem e da comunicação em um ambiente de Help Desk e Service Desk.
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Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Roberto Cohen
- ASIN: B00H16BNL6
- Idioma: Português
- Tamanho: 1188 KB
- Nº de Páginas: 252
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Os melhores artigos de uma década (2004–2013) sobre Help Desk e Service Desk, escrito por Roberto Cohen. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.