Sobre o livro
Uma mulher cai da janela do apartamento onde mora com o marido. Como tudo indica tratar-se de tentativa de suicídio, a polícia arquiva o caso.
Margarida Souto é uma advogada ativista especializada em casos de mulheres vítimas de violência doméstica. No hospital, em coma, relembra sua infância, adolescência e vida adulta.
Suas memórias vão delineando a verdade numa narrativa crua e revoltante, que mostra como o machismo impera em todos os setores da sociedade, até nos lugares onde menos se imagina, enquanto seguimos de olhos fechados.
Abra os seus, conhecendo a história de Margarida que é tão parecida com a de tantas outras mulheres.
AVISO DE GATILHO: violência doméstica, estupro, abusos sexuais e psicológicos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




