Sobre o livro
Palavra não faz livro.Palavra não faz sequer sílaba, ao menos não sozinha. Por isso este livro de inúmeras imagens, muitas delas disfarçadas de nada. Entendemos que nada aqui é por acaso, enquanto tudo é casualidade: esta é a lógica da realidade(ao menos desta).
Um consolo, nenhum todo se repeteno caos desse sempre.Tampouco, esta reunião de intenções e visões,e seus muitos defeitos e poucas qualidades.No demais, nada nos resta senão agradecer.Primeiramente à Vida, que não sabendo sobre nósnos sabe todos os dias.
E a você,leitora e leitor,diante de nós, gastando tempo conosco,vivendo conosco,escrevendo conosco este livro,ainda se fazendo, mesmo depois de concluído.A você a razão, deste livro ainda ser esquecido.***AGRADECIMENTOS Um livro escrito durante vinte anos, não acontece sem o apoio de muitagente.
Da família, que sempre está presente. Das amigas e amigos das redessociais, que com suas curtidas, e principalmente comentários, nos incentivama escrever e seguir publicando.
E das muitas escritoras e escritores que nosinspiram com os seus escritos; pois entendo que este livro, é mais o resultadoda leitura do que da escrita.Um agradecimento especial aos amigos e amigas que contribuíramdiretamente ou pacientemente leram e opinaram sobre o processo deconstrução e revelação destes versos.
Os acertos são todos seus, os errostodos meus. Maike Brinker, Rosane Carneiro, Daniela P. Devisate, Sara Lage,Cláudio B Carlos, Zenni Branco, Sonia Carvalho, Cristina Parga.Este livro é dedicado a Juliana e Bella, amigas amadas, companheirasamantes e namoradas amores!
Sem as quais, não só este livro não seriapossível, como tampouco a fantástica vida que vivemos juntos.TAT***
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




