O viúvo inglês (Os homens do mundo Livro 4)

Por Bárbara P. Nunes

Sobre o livro

Natália concluiu a faculdade de letras há mais de um ano e para seu desespero não conseguiu um emprego fixo na área desejada, seus medos pioram quando ela descobre que o pai hipotecou a casa onde moram, Nathy não vê esperanças de como professora iniciante pagar as dívidas e manter a casa dos pais, mas isto está para mudar, a jovem é indicada através de uma amiga para ser a professora particular da pequena Kathy Williams, o salário é generoso, basta cuidar dos ensinos da pequena diagnosticada com dislexia, por tempo integral, ao conhecer a pequenina britânica se derrete de amores, só que logo descobrirá o motivo de tanto dinheiro por uma vaga simples.

Enquanto tenta colocar as dívidas em dia, Nathy passa a conhecer melhor George Williams o pai da pequena, um viúvo amargo, que beira a crueldade, para quem Natália é só uma serviçal, ao notar a influência doentia que o pai tem para sobre a pequena, a jovem professora decide intervir.

Para proteger a pequena de uma babá cruel, e fazer uma reaproximação entre pai e filha, Natália colocará o emprego em risco e também a chance de realizar seu maior sonho, ficar com a sua casa. O que ela não imaginava era que o interior daquele homem amargo fosse tão doce e apaixonante.

Natália não era o que ele queria, mas era exatamente tudo o que ele precisava. 4° livro da série Homens do mundo OBSERVAÇÃO Por ter um personagem disléxico, algumas frases apresentam erros de acordo com a norma culta.

A SÉRIE HOMENS DO MUNDO É COMPOSTA POR LIVROS INDEPENDENTES E PODE SER LIDA EM QUALQUER ORDEM

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores