O uso das redes sociais como ferramenta de marketing e seu impacto no relacionamento entre marcas e consumidores
Por Rodrigo BarrosEste estudo aborda conceitos como Web 2.0, redes sociais, presença digital, SMM (Social Media Marketing), SMO (Social Media Optimization) e os novos paradigmas de relacionamento entre marcas e consumidores, utilizando como metodologia a pesquisa bibliográfica.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Rodrigo Barros
- ASIN: B01BU0IGOA
- Idioma: Português
- Tamanho: 889 KB
- Nº de Páginas: 26
- Categoria: Computação e Informática
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O uso das redes sociais como ferramenta de marketing e seu impacto no relacionamento entre marcas e consumidores, escrito por Rodrigo Barros. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.
Livros para completar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura. Considere essas opções para a sua próxima jornada literária!