O uso das redes sociais como ferramenta de marketing e seu impacto no relacionamento entre marcas e consumidores

Por Rodrigo Barros
Baixar O uso das redes sociais como ferramenta de marketing e seu impacto no relacionamento entre marcas e consumidores pdf, epub, mobi, eBook
A Internet surgiu como uma nova mídia, ferramenta de marketing e comunicação das organizações. O presente trabalho tem por objetivo identificar a importância da utilização das redes sociais como ferramenta de marketing pelas organizações, vi-sando uma maior percepção da opinião do consumidor sobre seus produtos e servi-ços, relacionando-se de forma estratégica, evitando assim, a perda de espaço e par-ticipação de mercado.

Este estudo aborda conceitos como Web 2.0, redes sociais, presença digital, SMM (Social Media Marketing), SMO (Social Media Optimization) e os novos paradigmas de relacionamento entre marcas e consumidores, utilizando como metodologia a pesquisa bibliográfica.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Rodrigo Barros
  • ASIN: B01BU0IGOA
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 889 KB
  • Nº de Páginas: 26
  • Categoria: Computação e Informática

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O uso das redes sociais como ferramenta de marketing e seu impacto no relacionamento entre marcas e consumidores, escrito por Rodrigo Barros. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.